Postagens

Cortes de cabelo masculino da Moda 2019

Imagem
Existem milhares de formas de fazer um corte de cabelo masculino atrativo, especialmente se ele quiser atrair uma mulher e criar uma boa primeira impressão. Sem dúvida, usar roupas que caiam bem é uma boa ideia, mas ter um corte de cabelo legal é outra muito melhor, especialmente porque o cabelo valoriza o seu rosto. A cada ano, variados estilos de cortes de cabelo pra homem surgem para tentar fazer com que os homens se sintam ainda melhor com seu visual. Uma definição de corte de cabelo masculino 2019 legal e bonito é aquele que se adéqua ao formato do seu rosto e é capaz de mudar sua personalidade. Ostentar isso pode te tornar o centro das atenções em seus círculos. Um exemplo da influência que o cabelo tem se deu quando Jon Bon Jovi cortou seus cabelos e decepcionou muita gente, especialmente as mulheres. Um outro exemplo que ainda valoriza o estilo do seu corte é David Beckham, sex symbol entre as mulheres e que inspira muitos homens com todo seu estilo.

Tipos de Barba para 2019

Imagem
Veja nossas dicas de  Tipos de Barba para 2019  separamos algumas fotos com vários tipos de barba para que você possa se inspirar, podendo assim escolher um estilo para cultivar a sua também. Veja:

Veja as Tatuagens no braço que todos estão fazendo

Imagem
Todos homens já pensaram ou pensam em fazer uma tatuagem no braço , seja grande ou pequena.  E se você é um desses confira o motivo dessa tattoo ser tão popular entre homens e até entre as mulheres. Confira abaixo na nossa galeria especial de sugestões incríveis e busque a inspiração que precisa aqui para dar o seu primeiro passo:

Conheça as Aterrorizantes Tatuagens de Halloween

Imagem
No que toca a tatuagens, há para todos os gostos e a verdade é que os gostos não se discutem, certo? Mas nós vamos discutir esta coleção de tatuagens, que nos surpreenderam por estarem inteiramente inspiradas no Halloween!

Tatuagens de Natal para Todos !!

Imagem
Existem tatuagens para todos os gostos, e também na época natalícia algumas pessoas mais entusiastas decidem marcar na pele algo alusivo a esta quadra. Desde as tatuagens mais discretas às mais vistosas, sóbrias ou coloridas, há quem escolha mostrar que adora o Natal de uma forma bastante original e, se formos a ver, corajosa! Quem é fã de tatuagens inspiradas no Natal? Veja essas fotos incríveis.